Coxim, MS
26 de junho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Ponte de madeira na Estrada do Pantanal em Coxim é tragédia anunciada e pede socorro

Foto: Whatsapp/CoximAgora

A ponte de madeira sobre o Córrego do Sítio na Transpantaneira, zona rural do município de Coxim é uma tragédia anunciada devido o seu estado de conservação, conforme fotos encaminhadas ao Coxim Agora.

É visível que há anos a ponte utilizada para escoamento de produção e transporte de gado na região não recebe uma manutenção adequada pelo poder público municipal, responsável pelas melhorias na Transpantaneira.

Moradores e proprietários rurais de Coxim que utilizam a ponte, solicitam uma reação positiva do poder público e que sejam tomadas providências o mais rápido possível, pois a ponte está oferecendo risco de vida aos condutores de veículos que à utilizam.

Em contato com a prefeitura de Coxim, a nossa reportagem foi informada de que o pedido para a recuperação da ponte sobre o Córrego do Sítio e também sobre a ponte na região do Assentamento próximo à região da fazenda Amaralina já foram solicitadas na terça-feira (23).

Portanto vamos acompanhar o processo burocrático e o prazo até que a obra seja executada e não ofereça mais riscos a quem precisa.

Foto: Whatsapp/CoximAgora
print

Comments

comments