Coxim, MS
12 de junho de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Homem agride mulher com facão na frente do filho em Costa Rica

Local onde a vitima foi agredida. Foto: Divulgação

Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida depois de ser atacada com golpes de facão pelo ex-marido, na madrugada desta sexta-feira (12), em residência na Rua 11 de Outubro, em Costa Rica. O autor, que está foragido da Justiça, quase arrancou as mãos da vítima no ataque. Ele saiu de carro do local e até o momento não foi localizado, conforme informações do site MS Todo Dia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com o filho, quando o homem invadiu o local e começou a atacá-la. Para se defender, ela tentou se proteger com os braços, que acabaram sendo mais atingido. Após a ação o suspeito pulou o muro. A vítima foi socorrida por vizinho e encaminhada ao hospital.

Informações apontam que o autor estaria em um veículo Astra prata. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi submetida a uma cirurgia por conta da gravidade dos ferimentos, pois quase perdeu as mãos. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e colheram informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos.

print

Comments

comments