Coxim, MS
23 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Canal Fish TV vai reprisar episódio sobre Coxim neste sábado

Foto: Divulgação

O canal de TV por assinatura Fish TV, especializado em pesca esportiva e turismo, vai reprisar na noite deste sábado (23 de maio), às 20 horas (horário de MS), um programa sobre Coxim.

Trata-se do sexto episódio da segunda temporada do programa Melhores Destinos com Laís Vanessa, entitulado “História e piscosidade na cidade de Coxim”: “A histórica cidade de Coxim, na entrada do Pantanal, é conhecida pelo desafiador trabalho dos garimpeiros e pelos registros do período colonial brasileiro. E para mostrar toda a piscosidade do local, Laís faz uma bela pescaria na Fazenda Alegria do Taquari!”.

A gravação ocorreu em novembro de 2018, com apoio da Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e apoio de empresas locais.

Na ocasião, a jornalista Laís Vanessa e o cinegrafista Leonardo Castilhos conheceram a cidade, atrativos turísticos, registraram a culinária, a música e a cultura local, foram até o distrito de Jauru, à Cachoeira das Palmeiras, ao Morro do Cristo, fizeram uma pescaria no Pantanal com pescadores profissionais de Coxim e puderam apreciar a hospitalidade típica coxinense.

O Fish TV pode ser visto pelas operadoras de tv por assinatura Net (canais 58 e 558), Sky (canal 162), Vivo TV (canais 85, 553 e 632), Claro TV (canal 58), Algar Telecom (canais 144 e 371), Nossa TV Brasileira (canal 28) e também pelo site https://www.fishtv.com/ao-vivo .

Foto: Divulgação
print

Comments

comments