Coxim, MS
18 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso por dirigir embriagado em barreira sanitária de Coxim

Foto: 5º BPM

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar por dirigir embriagado na barreira sanitária na madrugada desta segunda-feira (18), na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados pelos voluntários que trabalhavam na barreira sanitária de prevenção ao Covid-19 informando que o condutor do GM Celta estava muito exaltado dificultando o serviço.

Os militares foram ao local e ao questionar o motorista que exalava forte odor etílico e olhos avermelhados, ele confessou que havia bebido quatro garrafas de cerveja.

O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que foi recusado, porém os  policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez, prendeu o autor e o encaminhou para a delegacia.

O autor também entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias e não apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) sendo o tomadas as medidas pertinentes de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e o carro encaminhado ao Departamento Estadual de Trânsito.

print

Comments

comments