Coxim, MS
17 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Veículo fica “pendurado” e por pouco não cai de ponte mal sinalizada em distrito de Coxim: assista o vídeo

Foto: Whatsapp/CoximAgora

Por pouco um veículo não caiu de cima de uma ponte de madeira na estrada MS-223, entre o distrito de Silviolândia e São Ramão na zona rural de Coxim, por volta de 19 horas deste sábado (16).

O instalador de antenas parabólicas José Lopez, de 27 anos, havia realizado um serviço numa propriedade na região e estava retornava pela estrada quando teve uma surpresa ao passar com seu veículo VW Gol sobre a ponte, devido a má sinalização Lopez entrou na ponte e o carro acabou ficando praticamente “pendurado” no local.

Lopez informou que não percebeu que se tratava de uma ponte até porque o local não possui sinalização adequada e as que existe estão tampadas pela vegetação.

Para evitar que o carro caísse da ponte, o José e o ajudante de 25 anos, tiveram que amarrá-lo com uma corda até a chegada de um trator que auxiliou no resgate.

A MS-223 é uma das estradas vicinais por onde alguns produtores rurais realizam o escoamento de suas produções, mesmo assim é uma região que não possui manutenção com frequência, inclusive, no ano de 2017, políticos da cidade juntamente com o Governo do Estado anunciaram que 2,5 km dessa estrada seriam pavimentados, mas já se passaram 3 anos e nada foi feito.

Desta vez ninguém se machucou e o prejuízo foi apenas danos materiais, mas publicações como esta servem de alerta sobre o perigo e falta de manutenção das estradas da região.

No vídeo dá para ver o carro pendurado em cima da ponte sustentado por uma corda e também é possível ver um homem tentando segurar o veículo para que ele não caia da ponte.

 Assista o vídeo: 

print

Comments

comments