Coxim, MS
15 de maio de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem encontra dinheiro e CNH e pede ajuda nas redes sociais para encontrar a dona

Foto: Whastapp/Coxim Agora

O lombador de frigorífico Alisson da Silva Valadares, de 24 anos fez um gesto não muito usado pela maioria das pessoas atualmente, o de devolver dinheiro achado na rua.

Valadares contou ao Coxim Agora que estava vindo do trabalho e passava pela avenida Luis Gonzaga, no distrito de Silviolândia quando viu uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) contendo um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e R$100,00 em dinheiro no chão.

Alisson pegou os documentos e o dinheiro e foi para casa, tirou fotos e postou nas redes sociais na tentativa de encontrar a dona.

O jovem revelou ainda que em nenhum momento pensou em pegar o dinheiro, explicou a nossa reportagem que se fosse um malandro com certeza teria pegado o dinheiro e jogados os documentos fora, mas seu gesto foi completamente diferente, “estava a identificação dela ali na CNH, então ficou muito fácil de saber de quem era e entregar”, finalizou.

A proprietária é uma moradora de 28 anos de Silviolândia que ficou sabendo da perda dos documentos e dinheiro e ligou para Alisson que os entregou a ela, a proprietária ficou bastante emocionada e agradeceu o jovem pelo ato tão nobre.

O Coxim Agora ficou sabendo dessa história através de um leitor, que encaminhou o contato do Alisson e ajudou a render esta pauta, se você têm histórias como esta, encaminhe para a nossa redação através do nosso Whatsapp 67 9 9659-6042.

Foto: Reprodução
print

Comments

comments