Coxim, MS
5 de abril de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Em repressão ao tráfico de drogas, operação policial resulta em prisões em Rio Verde

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso (MS) deflagrou uma operação neste sábado (04) com apoio da Polícia Militar com objetivo de repreender o tráfico de drogas no município e região Norte do Estado.

Durante a operação, cinco autores, sendo duas mulheres e três homens, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Com o apoio da Polícia Militar de Rio Verde, foram realizadas buscas em três residências, numa delas foram encontradas três porções de substância análoga à pasta base que, após pesadas, totalizaram um quilo e novecentos gramas – quantidade que renderia, pelo menos, quarenta mil reais à associação.

A operação contou ainda com a participação do Canil da Força Tática da Polícia Militar de Coxim, com um cão farejador, que colaborou na indicação da localização do entorpecente.

Durante as buscas, foram também apreendidos: celulares, dinheiro e duas motocicletas.

O tráfico de drogas é crime hediondo que fomenta diversos outros, como furto e roubo.

A Delegada Titular da Delegacia de Rio Verde, Andressa Vieira, destaca a importância da colaboração da comunidade com denúncias, que podem ser realizadas inclusive anonimamente, pelos números: (67) 3292-1528 e 190.

Foto: Polícia Civil
print

Comments

comments