Coxim, MS
2 de abril de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Licenciamentos de veículos com placas final 1 e 2 poderão ser quitados em maio

Os licenciamentos de veículos com placas final 1 e 2 poderão que venceriam este mês poderão ser quitados em maio, conforme informação divulgada pelo ;Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Mato Grosso do Sul. A prorrogação foi anunciada no fim do mês passado e faz parte de pacote de medidas anunciadas pelo Governo do Estado para evitar propagação do coronavírus.

Atendimentos presenciais nas agências do Detran estão suspensos desde o dia 23 de março. Com isto, diversos prazos foram prorrogados. Dentre eles, o da quitação do licenciamento dos veículos.

“Isso não impede que, aqueles que têm condições e queiram arcar com o licenciamento de modo a deixar as contas em dia, possam pagar seu licenciamento segundo o calendário. Para isso, dispomos da emissão de guias por meio do nosso site”, explicou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Trindade reforça que mesmo após a suspensão dos atendimentos presenciais, muitos serviços podem ser realizados pela internet.  “Essa já era uma bandeira que assumimos no início e estamos trabalhando para que o cliente possa ser atendido cada vez mais pelos meios digitais”, declarou.

Até o momento não há previsão de mudanças das demais datas do calendário de licenciamento em Mato Grosso do Sul.

print

Comments

comments