Coxim, MS
2 de abril de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Justiça decreta prisão preventiva de ladrão que arrombou loja de roupas

Foi decretada pela Justiça, nesta quinta-feira (2), em Campo Grande, a prisão preventiva do bandido preso depois de arrombar uma loja de roupas na Avenida Duque de Caxias causando um prejuízo de R$ 7 mil. Os outros dois comparsas do bandido fugiram e não foram encontrados.

Em depoimento, o autor negou que tenha cometido o crime dizendo que estava voltando a pé pela avenida depois de usar maconha com um grupo em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta das 4 horas da madrugada. Ele foi detido atrás da Casa da Mulher Brasileira pelo pai da dona da loja de roupas. Parte da mercadoria furtada foi recuperada.

O furto

A loja foi arrombada por volta das 4 horas da madrugada de quarta (1º), sendo que a dona do estabelecimento recebeu no seu celular o aviso do alarme da loja que havia disparado. O pai da proprietária, que tem um estacionamento ao lado, foi até o local e percebeu que três homens fugiam levando duas sacolas, onde estavam as mercadorias. Parte do estoque da loja também foi levado.

O homem perseguiu o trio e acabou alcançando os bandidos quando eles tentaram se esconder atrás da Casa da Mulher Brasileira. O pai da lojista perseguiu, os ladrões por cerca de 150 metros, sendo que um deles foi alcançado. Os outros fugiram. Guardas que estavam na delegacia ajudaram na detenção do bandido.

print

Comments

comments