Coxim, MS
24 de março de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem morre após ser alvejado por tiros na Vila Bela

Foto: Alisson Silva

Alexandre Silva, 23 anos, mais conhecido como “Gordinho”, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, por volta de 15h30min desta terça-feira (24), na rua Girassol, no bairro Vila Bela, em Coxim.

Informações preliminares obtidas pelo Coxim Agora são de que a vítima estava sentada numa cadeira na sombra de um pé de manga quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta, o passageiro desceu do veículo, caminhou em direção a vítima e disse, é você mesmo, quando o jovem tentou fugir, foi atingido na cabeça, assim que ele caiu ao solo, o autor ainda disparou várias vezes em sua direção, foram pelo menos nove tiros, segundo testemunhas.

Após realizar os disparos, o suspeito montou na garupa da motocicleta e fugiu com o piloto, tomando rumo ignorado.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local, mas quando chegou encontrou a vítima já sem vida. No momento do crime várias pessoas estavam no quintal da residência, inclusive crianças.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias foram acionados e encaminharam o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim.

Outras informações que chegaram a nossa reportagem são de que “Gordinho” pertencia a uma facção criminosa o PCC (Primeiro Comando da Capital) e teria sido executado por integrantes de outra facção o CV (Comando Vermelho).

A Força Tática da PM e Polícia Civil realizam rondas e diligências na tentativa de localizar o autor e o piloto da motocicleta.

(*) Atualizada para complemento de informações.

Foto: Alisson Silva

 

print

Comments

comments