Coxim, MS
20 de março de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Adolescente de 17 anos morre após capotamento de veículo de trilha em São Gabriel, condutor foge

Foto: Veja Aqui MS

A adolescente Ana Luiza Ribeiro Braiz, de 17 anos morreu e outra adolescente de 16 anos ficou ferida após um acidente por volta de 22h45min desta quinta-feira (19), na avenida Presidente Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações do site Idest, o condutor de um veículo utilitário multitarefas (UTV), de 30 anos, saiu da uma conveniência tendo como passageiras as duas adolescentes, em seguida, perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se a roda dianteira esquerda contra a guia, com isso, arremessou o veículo contra uma árvore no canteiro central da avenida.

Com a colisão, Ana Luiza veio a óbito no local, ela sofreu esmagamento de crânio. Já a outra adolescente sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Municipal. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor do UTV estava na conveniência ingerindo bebida alcoólica e saiu do local no mesmo instante que outro indivíduo, que também conduzia um veículo semelhante ao envolvido no acidente. Este homem teria dado fuga ao condutor.

Os policiais realizaram diligências até a residência dos suspeitos, porém, nenhum foi localizado.

As polícias Militar e Civil foram ao local, isolaram o perímetro até a chegada da perícia, que fez os levantamentos necessários para a retirada do corpo da vítima, que foi encaminhado para o Instinto Médico Legal (IML) em Coxim.

Ana Luíza morreu no local do acidente (Foto: reprodução/Facebook)
print

Comments

comments