Coxim, MS
27 de fevereiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Dono de Pitbull que mordeu crianças no Piracema é localizado e informou que animal fugiu de casa

Momento em que o proprietário busca o cão na Ceres. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

O dono do cachorro da raça Pitbull que mordeu duas crianças de 03 e 05 anos no final da tarde desta quarta-feira (26), na avenida Federal, no ginásio do bairro Piracema, em Coxim, já foi localizado e informou que o animal fugiu de casa no bairro Nova Coxim.

O proprietário que não quis ter o nome divulgado explicou que o animal fugiu de sua casa após abrirem o portão, depois ver a notícia no Coxim Agora, ele procurou a família das crianças que foram feridas pelo cachorro e se prontificou a arcar com as despesas, principalmente a compra de medicamentos para os ferimentos causados pelas mordidas na nádega esquerda do menino de 03 anos e na face do irmão dele de 05 anos.

Apesar do grande susto, as crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Silva, após passarem por uma avaliação médica foram liberadas e já estão em casa.

Por volta de 23 horas de ontem, o dono do Pitbull entrou em contato com a clínica Ceres Agropecuária e Petshop e buscou o cachorro.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o boletim de ocorrência  foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que deve tomar as providências cabíveis.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments