Coxim, MS
13 de fevereiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Parte de avenida na lateral de escola se torna mão única, condutores devem redobrar a atenção

Foto: Maikon Leal

Uma parte da avenida Salgado Filho, que fica na lateral da Escola ENOM (Escola Novo Mundo) se tornou mão única desde o início de dezembro de 2019.

Agora os condutores que subiam pela avenida, terão que procurar outra rota, pois o trânsito está liberado apenas para quem desce naquele trecho.

A responsável pelo GMUTRAN (Gerência Municipal de Trânsito) Katiusce Talita Branco, orienta aos motorista que procurem outras vias para evitar possíveis acidentes na região.

Haja vista que o local é bastante movimentado devido ao trafego de veículos de pais de alunos da escola, principalmente nos horários de entrada e saída.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar informou também que estará realizando blitz educativas no local para orientar os motoristas e motociclistas sobre a nova determinação.

A iniciativa partiu dos próprios moradores da região e dos pais dos alunos afim de evitar acidentes como atropelamento e colisão devido à falta de visibilidade de quem sobe do centro sentido avenida Salgado Filho.

Placas de sinalização verticais foram colocadas na rua Santos Dumont, no entanto, não é o suficiente para orientar os motoristas que ao entrar na rua se assustam com os veículos estacionados no mesmo sentido ao longo da rua.

Imagem: Reprodução / Google Maps / Coxim Agora
print

Comments

comments