Coxim, MS
24 de janeiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Grávida, adolescente de 15 anos briga com padrasto e o esfaqueia nas costas

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (23), adolescente de 15 anos foi apreendida em casa, na Vila Palmira, por esfaquear o padrasto. Ela estaria grávida de 4 meses e alegou que foi ameaçada pelo homem e também agredida, mas ele negou as agressões.

Segundo depoimento da mãe, de 41 anos, e do padrasto, de 43 anos, a jovem não teria sido agredida. Eles contam que chegaram em casa e ela estava ouvindo música alta, incomodando o irmão que estava dormindo. Ela teria se exaltado, se negando a abaixar o som da música e até aumentado o volume.

Neste momento o padrasto teria falado com ela, quando ela pegou a faca e o atingiu nas costas, fugindo da casa correndo. Já a adolescente relatou à polícia que teve a briga por causa do som, mas que foi ameaçada pelo padrasto de morte, além de ter sido agredida por ele com tapas e, por isso, o esfaqueou. O padrasto negou que agrediria a jovem, que está gravida, e “jamais faria isso com ela”, falou.

A jovem foi localizada por uma equipe da Polícia Militar e apreendida em flagrante. Ela passou por audiência de custódia e o juiz decidiu pela liberdade da adolescente, que deverá passar por acompanhamento psicossocial, já que foi relatado conflito entre ela e o padrasto.

print

Comments

comments