Coxim, MS
19 de janeiro de 2020
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem mata à esposa de 17 anos a tiros em São Gabriel

Foto: Sidney Assis

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã deste domingo (19) após matar a tiros sua esposa uma adolescente de 17 anos, na residência do casal, na rua Menotti Del Picchia, no bairro Primavera, em São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.

Conforme informações do repórter Sidney Assis o suspeito teria chegado em casa e o casal passou a discutir, a discussão teria sido ouvida pelos vizinhos que em seguida, ouviram os alguns tiros.

O jovem teria efetuado disparos no interior da casa com uma espingarda calibre .22, após atingir a vítima, ele fugiu do local e foi até a residência de seu pai em outro bairro onde confessou o crime, em seguida, o pai do autor o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil onde ele foi preso em flagrante por feminicídio.

A adolescente foi encontrada respirando com dificuldade pelo pai que também mora no local, ele ainda tentou socorrê-la e a encaminhou ao Hospital Municipal de São Gabriel, mas ela não resistiu aos ferimentos provocados por pelo menos dois disparos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde. Na casa estava o filho do casal, um bebê de apenas dois meses, que não se feriu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde foi submetido a uma necropsia e depois liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O crime chocou a vizinhança e é o primeiro feminicídio registrado no município neste ano.

print

Comments

comments