Coxim, MS
12 de dezembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim, PM e PRF deflagram Operação Divisa Segura VIII

Foto: Polícia Civil

Mais uma vez a Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a Polícia Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal) deflagraram nesta quinta-feira (12), mais uma fase da Operação Divisa Segura VIII, nas cidades que fazem divisa com outros Estados.

A operação teve o policiamento ostensivo e preventivo a repressivo na região Norte do Estado de MS que compreendem as cidades de Alcinópolis, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de MT, Rio Negro e Sonora, onde foram feitas diligências e cumprimento de mandados de prisão.

Em Coxim, foram cumpridos seis mandados de prisão e uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas: Clayon Martins de 20 ANOS, evadido do sistema prisional, Cristiano Gonzaga Vila Real, de 43 anos, mandado de prisão: sentença definitiva – TJ SP, Henrique César de Almeida, de 28 anos, conhecido como “Alemão”, evadido do sistema prisional, Leandro Araújo de Oliveira, de 40 anos, mandado de prisão, pensão alimentícia, Renato Sales de Arruda, de 36 anos, conhecido como “Boy”, evadido do sistema prisional, Elisson Dione Pereira de Morais, de 25 anos, vulgo “Dione”, porte de drogas para o consumo pessoal e Vitor Gabriel Oliveira dos Santos de 18 anos, embora o indivíduo seja maior de idade, o mandado cumprido é referente a ato infracional cometido em sua menoridade penal.

Prisões realizadas em Coxim. (Fotos: Polícia Civil)

Em Rio Verde, os policiais cumpriram 6 mandados de busca e apreensão, uma prisão em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, três foram conduzidos por porte de droga para uso pessoal e dois foram conduzidos pela apreensão de quase R$20 mil reais, relacionados ao tráfico de drogas, além de celulares e outros objetos (estes dois últimos foram ouvidos pela autoridade policial e liberados). Por fim, um menor foi aprendido por lesão corporal dolosa.

Dinheiro apreendido em Rio Verde. Foto: Polícia Civil

No município de Pedro Gomes, foram cumpridos três mandados de prisão por conta de pensão alimentícia e uma prisão preventiva de receptação.

E por fim, na cidade de Sonora, foi possível efetuar a recaptura de um indivíduo que estava em regime semi aberto por conta de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Arante Fagundes Filho, responsável pela operação e pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim, a operação continua com a finalidade de coibir crimes contra a sociedade, principalmente no período entre o Natal e ano novo.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
print

Comments

comments