Coxim, MS
8 de dezembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Polícia Militar frustra tentativa de furto em loja de eletrodomésticos no centro de Coxim

Parte externa da parede da loja ficou bastante danificada, por pouco os ladrões não conseguiram entrar. (Foto: Coxim Agora)

Ladrões foram frustrados durante a noite deste domingo (07), após a Polícia Militar perceber uma tentativa de furto na loja Gazin, na avenida Filinto Müller, no centro de Coxim.

Os policiais estavam realizando rondas pela região quando ouviram um barulho estranho, ao verificar, encontraram várias ferramentas que estavam sendo utilizadas para quebrar a parede da loja. Foram encontradas uma furadeira, três baterias, uma esmerilhadeira, 23 discos de corte, um disco de corte diamantado, uma marreta, uma talhadeira, uma fita adesiva reforçada, uma lona preta, um alicate de corte, 03 chaves de fendas e uma mola de caminhão.

Os autores estavam tentando entrar no estabelecimento pelos fundos de uma farmácia, o objetivo deles possivelmente entrar no local para furtar o cofre.

Os militares realizaram diversas buscas, mas não conseguiram encontrar ninguém. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Foto: Coxim Agora
Foto: Coxim Agora

Parede da parte interna da loja também foi danificada. (Foto: Coxim Agora)
print

Comments

comments