Coxim, MS
3 de dezembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Polícia Civil realiza “Operação Desintoxicação” contra o tráfico de drogas em Sonora

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou durante a manhã desta terça-feira (03) a “Operação Desintoxicação” com objetivo de combater o tráfico de drogas, no município de Sonora, cidade localizada no extremo Norte do Estado.

A operação contou com a participação de 31 policiais civis e 11 viaturas das demais delegacias de Polícia Civil subordinadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Coxim sob o comando do Delegado Regional Arante Fagundes Filho.

Ao todo, os policiais cumpriram 13 mandados de prisão preventiva, sendo que 09 foram cumpridos em Sonora e 03 nos presídios de Campo Grande, apenas um encontra-se foragido, além disso, foram cumpridos onze mandados de buscar domiciliar, todos na cidade de Sonora.

Foram presos, Edicarlos Pereira da Silva, conhecido como “PH” ou “Neguinho”, Maria Anda da Silva Mota, vulgo “Michele”, Edicleiton Pereira da Silva, o “Nene”, Wanderleia de Oliveira Sousa, vulgo “Vizinha”, Vanda Vieira Bezerra, Fernando dos Santos Felix, vulgo “Fernando Bombado”, Cleyton Matos Campos, Pâmela Regina da Silva, vulgo “PAAM”, Gerson da Silva, conhecido como “Boladão” ou “Graveto”, Matheus do Nascimento Silva, o “Cuiabano”, José Amaro Lemos, vulgo “Pernambuco” ou “Coroa” e Renan Carlos Dias, o “Risadinha” ou “Renanzinho”, todos eles irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, foram realizadas duas prisões em flagrante, Cleyton Matos Campos por posse de arma de fogo e tráfico de drogas e Fernando dos Santos Felix, vulgo “Fernando Bombado”, por posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil informa à população de Sonora que está trabalhando constantemente na busca de combater o crime de tráfico de drogas, assim como os demais crimes dele decorrentes, para que isso ocorra de maneira mais rápido, é necessário contar com a colaboração dos cidadãos, pois o apoio e ajuda dos moradores são fundamentais para que a polícia possa cumprir esse objetivo, bem como servir e proteger.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil
print

Comments

comments