Coxim, MS
29 de novembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Homem morre e outro fica gravemente ferido em confronto com a PRF em Coxim

Foto: Maikon Leal

Dois homens em um carro trocaram tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e um deles acabou vindo a óbito, por volta de 20 horas desta sexta-feira (29), na base de Coxim, no km 732 da BR-163.

Informações obtidas pelo Coxim Agora até o momento são de que os indivíduos seguiam em um veículo Honda Civic e teriam desobedecido a ordem de parada dos policiais rodoviários federais.

Em seguida, trocaram tiro com os policiais, onde acabaram atingidos e ficaram gravemente feridos, eles foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Um dos envolvidos não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital, já o segundo ocupante do carro estava sendo estabilizado para ser encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande.

Equipes da Rádio Patrulha e GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar estão no hospital dando apoio da PRF.

Informações policiais são de que o carro é roubado e estava carregado com uma grande quantidade de maconha, além disso, foram encontradas duas armas um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre .12.

Uma equipe do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estão no local realizando o trabalho e colhendo dados que serão anexados ao inquérito policial.

(*) Mais informações a qualquer momento.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments