Coxim, MS
5 de novembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem que teve faca cravada na testa em Coxim passou por cirurgia e está na UTI da Santa Casa

Foto: Maikon Leal

Jonilson Moraes de Brito, de 23 anos, que havia sido esfaqueado na testa na madrugada de domingo (03) já passou por uma cirurgia para remoção da faca e segue internado no UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

Brito se envolveu um uma briga com Bruno Henrique da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Bruninho” que fugiu do local após o crime.

O ferimento chamou a atenção de todos, pois à faca ficou cravada na testa da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, momentos depois, Brito foi transportado no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda no domingo, a vítima passou por uma neurocirurgia para a remoção da faca, segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, apesar de estar na UTI, seu estado de saúde é estável.

O suspeito do esfaqueamento foi preso no mesmo dia por uma equipe da Força Tática em uma fazenda na região do Pantanal, Bruno alegou legítima defesa e que desferiu o golpe de faca em Jonilson para se defender das agressões dele e de outros envolvidos.

print

Comments

comments