Coxim, MS
8 de outubro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Motorista fica preso nas ferragens após colisão entre carretas na BR-163

Foto: Maikon Leal

Um motorista ainda não identificado ficou preso nas ferragens após uma colisão envolvendo duas carretas, na noite desta terça-feira (09), no km 563 da BR-163, entre Bandeirantes e o posto São Pedro, na região Norte do Estado.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o condutor do caminhão Scania baú que seguia no sentido São Gabriel – Bandeirantes invadiu a pista contrária e colidiu na lateral frontal da carreta VW Tractor, que seguia na direção contrária.

Segundo testemunhas, o condutor do VW ficou com as pernas presas nas ferragens, outros motoristas que passavam pelo local tentaram retirar a vítima da cabine, mas sem sucesso, o motorista só foi retirado das ferragens após a chegada de uma equipe da CCR MS Via que utilizou um desencarcerador para desprender suas pernas.

O motorista da Scania, que não se feriu, disse as testemunhas que o freio do caminhão travou fazendo com que o cavalinho invadisse a pista contrária e provocasse o acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e registrando como aconteceu a colisão que resultou em danos materiais de grande monta em ambos os caminhões. A rodovia ficou parcialmente interditada após a colisão.

Foto: Maikon Leal

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments