Coxim, MS
3 de outubro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Cerca de 150 empreendedores participam do Sebrae Inspira Vendas em Coxim

Divulgação

Com público estimado em pelo menos 150 pessoas, o Sebrae/MS em Coxim recebeu a fundadora e CEO da DNA de Vendas, Lucia Haracemiv, que destacou a importância de investir em planejamento e inovação para se manter no mercado. A palestra ocorreu na quarta-feira (02) na unidade da instituição.

Dentro da Programação do Sebrae Inspira Vendas, Lucia falou sobre “Planejamento de Vendas para Empresas que Crescem com Consistência”. Para a gerente da Regional Norte do Sebrae/MS, Luzicarla Softov, a ação espalha o empreendedorismo e gera conhecimento para os empreendedores, cumprindo o objetivo ao tratar da temática venda, um dos grandes desafios dos pequenos negócios.

“Dentro dessa proposta o Sebrae foi assertivo ao levar um alerta para fazer a diferença e correr atrás, fazer planejamento com foco, meta e acompanhamento”, salientou Luzicarla.

O público variado, entre funcionários e proprietários de negócios aprovaram a programação do Sebrae Inspira Vendas. “Levamos um puxão de orelhas necessário para corrigir alguns erros na empresa. Ela foi enfática quanto ao planejamento e muito deve ser aplicado na empresa”, disse a empresária do ramo de moda infantil, Geliane Moralina Ferreira da Cunha.

Já a empresária do ramo da gastronomia, Jaqueline Silva Froes, enfatizou que é preciso sair da zona de conforto. “O mercado te engole se você não inovar e o Sebrae conseguiu trazer essa visão de que não é difícil ter acesso aos meios para trazer a inovação para dentro da empresa”, pontuou.

Sebrae Inspira Vendas

As palestras fazem parte da programação do Sebrae Inspira, movimento que visa espalhar o empreendedorismo, estimular o conhecimento e a ação nos negócios, inspirando os empreendedores de Mato Grosso do Sul.

Além disso, nos meses de setembro e outubro, o Sebrae está com diversas consultorias com desconto de 70%. Mais informações no site https://www.sebraeinspira.com.br/

print

Comments

comments