Coxim, MS
17 de setembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso após atear fogo na casa da namorada em Sonora

Foto: Polícia Civil de Sonora

Um homem de 41 anos foi preso por volta de 21 horas de domingo (15) suspeito de atear fogo na casa de sua namorada na rua Rio de Janeiro, na região central de Sonora.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil momentos depois dentro de um veículo na avenida do Povo, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo informações do site Idest, a polícia foi acionada por populares e informada que havia um imóvel pegando fogo. De imediato os policiais foram até o endereço e ao chegarem encontraram os vizinhos tentando combater o incêndio com baldes de água.

Devido a intensidade do fogo, os policiais solicitaram o apoio da Brigada de Incêndio da Usina Sonora, que prontamente atendeu o chamado e conseguiu extinguir o fogo.

Os policiais receberam informações de parentes, que a vítima de 31 anos e o autor estavam em uma festa, quando passaram a discutir, no local, o homem fez ameaças de incendiar a casa da vítima. Logo apos ter saído da festa, a vítima e seus familiares foram informados sobre o incêndio.

Diante das suspeitas e do fato do autor ter sido visto nas proximidades do imóvel, os policiais passaram a procurá-lo, sendo localizado no interior de um veículo estacionado na avenida do Povo. O autor confessou o crime e deu detalhes de sua ação, em seguida recebeu voz de prisão e respondera pelo crime de dano qualificado. De acordo com relatos do autor, o motivo que o levou a atear fogo na residência da namorada, foi ciúmes.

Foto: Polícia Civil de Sonora
print

Comments

comments