Coxim, MS
10 de setembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Peça teatral espírita “O Amor nunca morre!” se apresenta em Coxim no próximo sábado

Divulgação

“O Amor Nunca Morre” é um espetáculo especialmente direcionado ao público adulto realizado pela companhia Arte Boa Nova e estará sendo apresentado a partir das 20 horas do próximo sábado (14), no auditório da ACIAC (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Coxim), na avenida Filinto Muller, no centro da cidade.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$15,00 e podem ser adquiridos através dos telefones (67) 9 9637-6053 e 9 9611-4777.

A peça – Da obra concebida de Nelson Peixoto traz reflexões importantes na nossa maneira de sentir e vivenciar o amor como costumeiramente o recebemos. Sentimento de posse, controle e assedio emocional transparece por entre a trama de forma inteligente e criativa nos conduzindo a momentos de profundas emoções e reflexões sobre a nossa vida e conjuntura emocional.

Impossível não nos sentirmos transportados para o universo dos personagens vivendo suas expectativas,conflitos, sonhos e esperanças que, por inúmeras vezes, se confundem com a nossa própria realidade.

Agnon vivia um relacionamento conflituoso com sua esposa Luciana, deixando-se dominar pelo ciúme incontrolável que lhe tornava um marido controlador  com desmedido sentimento de posse. Por entre os conflitos que deixava-se conduzir por não administrar seus dons mediúnicos na capacidade de ver e conviver com os “mortos”, o aparente acaso leva-o a um mundo de complexas realidades onde a convivência com Augustus, seu rival desde os tempos de infância, agora parece constante e inevitável. Tentando refazer seu relacionamento conjugal, o casal de dançarinos decidem participar de um festival de dança em São Paulo: o que teria acontecido com eles durante a hospedagem naquele hotel? Teria Luciana conseguido embarcar naquele voo? E onde estaria Agnon depois de tanto tempo decorrido após aquele dia trágico em São Paulo? Agnon jamais imaginaria que todas essas respostas poderiam ser obtidas através da capacidade mediúnica de seu antigo rival de receber mensagens psicografadas daqueles que já partiram e vivem intensamente além das fronteiras da lápide fria dos túmulos esquecidos!

print

Comments

comments