Coxim, MS
5 de setembro de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Moradores reclamam da qualidade da água no Mendes Mourão

Foto: Washington Feitosa

Pelo menos dois moradores reclamaram da qualidade da água que estavam saindo das torneiras de suas residências na tarde desta quinta-feira (05), na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

Washington Feitosa registrou várias imagens e encaminhou a nossa reportagem com o objetivo de informar sobre o problema, segundo o morador desde as 14h20min desta quinta-feira á água que sai da torneira e é utilizado para beber e cozinhar está completamente barrenta, ou seja imprópria para o consumo humano.

O morador disse ainda que a empresa responsável pelo abastecimento de água que é a SANESUL (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul) deveria ter pelo menos fechado o registro geral. Um outro morador do mesmo bairro que preferiu não ser identificado relatou o mesmo problema.

Foto: Reprodução

Por telefone, o Coxim Agora entrou em contato com o supervisor da empresa no município e ele nos informou que devido a realização de alguns testes no reservatório central, para uma futura reforma que será iniciada no próximo mês, algumas residências podem receber alguns resíduos, é o que pode ter acontecido na casa do senhor Washington, na avenida Presidente Vargas.

Ainda segundo o supervisor, os testes já foram suspensos e dentro das próximas horas a situação estará normalizada.

Uma equipe da SANESUL foi encaminhada para a residência do Washington para saber o que pode ter acontecido e fará todos os procedimentos para que a qualidade da água distribuída volte a normalidade.

Foto: Washington Feitosa
print

Comments

comments