Coxim, MS
27 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem é preso pela Força Tática por roubo de celular e adolescente é apreendida por receptação em Coxim

Foto: 5º BPM

Um jovem de 23 anos foi preso por roubo pela Polícia Militar e uma adolescente de 17 anos foi apreendida por receptação no final da tarde desta terça-feira (27), na rua Jambo, no bairro Jorge Ritt, em Coxim.

A Força Tática da PM tomou conhecimento do roubo de um aparelho celular ocorrido nesta segunda-feira (26) e passou a realizar rondas pela cidade, no final desta tarde, os policiais foram acionados pela mãe da vítima, informando que ela havia acabado de tirar uma foto do autor, quando ele passava em uma motocicleta com o pneu furado.

Os militares foram até o local e ao verificar a foto, reconheceram o jovem. Os policiais foram até o endereço do suspeito e conseguiram abordá-lo, o autor era o mesmo da imagem e ainda estava de posse da motocicleta irregular, ele confessou a autoria do roubo do celular e que teria ameaçado a vítima com uma possível arma na cintura.

O autor disse também que trocou o celular por 5 paradinhas de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a casa da receptadora de 17 anos e conseguiram recuperar o celular, além de encontrar uma paradinha de maconha com a adolescente.

O jovem e a adolescente foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o celular e o entorpecente para as demais providências.

O GTRAN foi acionado pela Força Tática para dar suporte na ocorrência e encaminhou a motocicleta ao pátio do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Coxim, assim como é chamado em todos os municípios do território nacional.

print

Comments

comments