Coxim, MS
26 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

PM recebe doação de livros do MPE para aplicação do Proerd em Coxim e Alcinópolis

Foto: 5º BPM

A Polícia Militar recebeu do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio das Promotorias de Justiça de Coxim, a doação de livros do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência).

Segundo a assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, a entrega dos livros contou com a presença da titular da 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Coxim Daniella Costa da Silva, dos Policiais Militares que ministram as aulas do PROERD e do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Luiz César de Souza Herculano.

Os livros serão utilizadas pelos Instrutores do PROERD, para dar continuidade ao projeto nas Cidades de Coxim e Alcinópolis, além  de materiais pedagógicos que poderão ser utilizados neste ano de 2019.

O programa

O 5º BPM de Coxim propõe a continuidade das aulas ministradas por Policiais Militares, por meio do PROERD, visando prevenir crianças e jovens quanto ao uso indevido das drogas lícitas e ilícitas e suas consequências, assim como a valorização da vida.

print

Comments

comments