Coxim, MS
22 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Idosa desaparecida em propriedade entre Coxim e Sonora é localizada

A idosa Francisca Lopes, de aproximadamente 76 anos foi encontrada por volta de 08h30min desta quinta-feira (22), em uma área de pastagem de uma propriedade rural, na região da Estrada Transpantaneira, entre os limites territoriais de Coxim e Sonora.

A idosa foi encontrada por populares, ela estava consciente e um pouco debilitada, segundo o Corpo de Bombeiros, ela atravessou uma mata e conseguiu chegar até uma região de pastagem de uma fazenda.

Os militares iniciaram as buscas por volta de 04h30min de hoje, eles utilizaram um drone e o cão Rescue, e não a cadela Cindy como havíamos informado antes.

Primeiramente, populares mostraram pegadas da idosa entrando na mata, os militares passaram a realizar buscas primeiramente nesta região, depois iriam expandir o perímetro.

A idosa recebeu os primeiros atendimentos no local e passa bem.

O desaparecimento – Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que a idosa desapareceu por volta de 17 horas desta quarta-feira (21), familiares dela realizaram buscas na região e após não encontrá-la, acionaram o Corpo de Bombeiros de Coxim por volta de 19 horas.

print

Comments

comments