Coxim, MS
19 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Idosa é esfaqueada no pescoço por bandido em tentativa de assalto

Viuatura da PM durante atendimento da ocorrência, nesta manhã – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Uma idosa de 75 anos foi esfaqueada no pescoço em uma suposta tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (19), no Jardim Carioca, região oeste de Campo Grande. O local é próximo onde, em 30 de julho, uma mulher de 30 anos foi estuprada e também ferida gravemente com 13 golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime fugiu. Ele não havia sido sequer identificado até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu por volta das 9h30. Testemunhas relataram que a vítima iria atravessar uma ponte que existe no local quando o autor a surpreendeu.

Nos relatos colhidos, a idosa teria reagido à abordagem do bandido, que pode ter tentado lhe assaltar. Como tinha gente por perto, ele não concretizou o hipotético roubo. E a vítima conseguiu correr para pedir ajuda, mesma ferida, em um galpão próximo

Até as características do crime são semelhantes ao do fato ocorrido no último mês. Desde então a vítima daquela ocasião permanece internada em estado grave na Santa Casa.

Uma ambulância foi ao local e constatou que o golpe foi superficial. A idosa estava consciente e foi socorrida a um pronto-socorro da região.

print

Comments

comments