Coxim, MS
17 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Bombeiros arrancam teto de BMW para retirar vítima de acidente

Bombeiros precisaram arrancar o teto da BMW envolvida em acidente (Foto: Geisy Garnes)

O Corpo de Bombeiros precisou arrancar o teto de BMW 320 envolvida em acidente de trânsito para resgatar um homem que estava no veículo como passageiro. A motorista conseguiu deixar o carro, que estava tombado no canteiro da Rua Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes, na região leste da Capital, pela janela.

O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado (17) no cruzamento com a Rua Getúlio Costa Lima. A BMW atingiu um Fiat Siena. De acordo com testemunhas, o veículo de luxo seguia pela Getúlio Costa Lima e a condutora, identificada como Karin, e médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não respeitou a sinalização quando atingiu o Siena, que seguia sentido Bairro/Centro. O Siena atingiu a BMW, que tombou no canteiro.

O motorista do Siena foi identificado como Claudinei Fernandes da Silva. Segundo o irmão dele, Vanderlande Pereira da Silva, de 46 anos, a vítima apresentava dores no peito, mas estava conversando durante o resgate. O irmão contou que ele mora próximo ao local e iria buscar a mulher grávida quando ocorreu o acidente. Um amigo passava pela região e o avisou da colisão.

Já o outro veículo precisou ser calçado pelos bombeiros para não tombar durante o resgate. Um dos bombeiros entrou pela janela para o primeiro atendimento. A motorista deixou o carro pela janela enquanto o passageiro precisou ser protegido para que os vidros fossem estourados e posteriormente o teto do carro arrancado.

print

Comments

comments