Coxim, MS
14 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Veículo cai de ponte e condutor de 29 anos morre afogado

Veículo caído com as 4 rodas para cima em um dos rios de água cristalina de Bonito. (Foto: Maracaju Speed)

Ivan Tonietto, de 29 anos, morreu depois que o veículo que conduzia, caiu com as quatro rodas para cima nas águas do rio Anhumas, na estrada da São Geraldo em Bonito. No veículo também estava um jovem, de 22 anos, que retirou o rapaz da água e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

De acordo com o Maracaju Speed, antes do acidente, os dois rapazes passaram o dia na Fazenda América, prestando serviço de manutenção mecânica. No trajeto de volta para a cidade, Ivan não teria enxergado a ponte devido a poeira causada por outro veículo e o carro caiu no leito.

Em seguida o jovem sobrevivente conseguiu sair do carro e foi encontrado por moradores, pedindo socorro no meio da estrada, por volta das 17h50 de sábado (10) quando ocorreu a tragédia.

Desorientado e com várias lesões em sua cabeça e pernas, o rapaz detalhou que seu amigo não tinha conseguido sair a tempo do carro e que um outro rapaz, apareceu e entrou com ele no rio e o ajudou a retirar o amigo de dentro do carro.

As testemunhas ainda tentaram reanimar Ivan, mas ele não recobrou a consciência. A dupla ainda teria tentado subir com o corpo da vítima para a estrada, mas por ele ser muito alto decidiram aguardar a chegada do socorro.

print

Comments

comments