Coxim, MS
12 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Laudo aponta que jovem não tinha marcas de ferimentos e morte foi por afogamento no rio Taquari

O corpo do jovem Wendel Silva Alves, de 21 anos, foi submetido a um exame necroscópico no final da manhã desta segunda-feira (12) no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde foi constatado que sua morte ocorreu por afogamento.

Foto: Maikon Leal

Além disso, o exame revelou também que o corpo do jovem não apresentava nenhum tipo de ferimento ou lesão que tivesse vindo a sofrer algum tipo de violência física. O médico legista encontrou apenas água nos pulmões do rapaz.

O jovem havia saído para pescar no rio Taquari com dois amigos de trabalho na noite de quarta-feira (7) e não retornou mais para casa.

O corpo do jovem foi encontrado por pescadores no início da manhã desta segunda-feira (12), a aproximadamente 800 metros do local onde ele teria se afogado, eles o amarraram e avisaram a PMA (Polícia Militar Ambiental) que depois acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado responsável pelo caso Felipe Paiva, o boletim de ocorrência que antes foi registrado como desaparecimento de pessoa, agora passa para omissão de socorro, pois os dois amigos, que acompanhavam Wendel, teriam comunicado as autoridades 24 horas depois do fato.

print

Comments

comments