Coxim, MS
12 de agosto de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem é preso pela Força Tática suspeito de tráfico de drogas em Coxim

Foto: 5º BPM

Um jovem de 23 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (10), na rua Porto Alegre, no bairro Mangabeira, em Coxim.

Uma equipe da FT realizava rondas pelo bairro quando avistou um grupo de jovens que ao perceberem a presença da viatura demonstraram nervosismo.

Diante das circunstâncias, os militares realizaram a abordagem dos elementos e durante revista corporal no suspeito encontraram no bolso de sua bermuda uma porção grande de maconha e R$285,00 em dinheiro. Com a jovem de 18 anos, foi localizada um paradinha de pasta base de cocaína, ela confessou ter comprado do autor de 23 anos para consumir com seu namorado.

O autor confirmou a venda e o dinheiro que estava em sua posse seria para pagar o transporte de entorpecentes de Campo Grande a Coxim, assim como admitiu comprar mais drogas e para vender em sua boca de fumo.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com a drogas.

print

Comments

comments