Coxim, MS
31 de julho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Motorista é preso pela PM por embriaguez e direção perigosa em Sonora

Foto: Divulgação / 5º BPM

Um motorista de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (31) por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em outras palavras, sob efeito de álcool e por direção perigosa. O fato aconteceu na avenida Das Chácaras, na região central de Sonora, município localizado no extremo Norte do Estado de Mato Grosso do Sul.

A PM foi acionada por testemunhas que relataram que o motorista estava conduzindo um veículo GM Celta e que havia realizado “cavalinho de pau” na via, colocando em risco a vida dos pedestres que por ali passavam.

Imediatamente os militares compareceram ao local, sendo realizada a abordagem do condutor  que estava visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, dificuldades para falar e se locomover. Foi verificado que o veículo se encontrava dentro de um buraco após a realização de uma manobra.

Os policiais fizeram uma revista no interior do carro, onde encontraram 11 latinhas de cerveja.

Durante o procedimento de checagem no SIGO (Serviço Integrado de Gestão Operacional) da polícia, foi constatado que o condutor não possui CNH (Carteira Nacional de habilitação).

No local, os moradores relataram ainda que o condutor estava realizando “cavalinho de pau”, vindo a se chocar contra um poste.

O autor recebeu voz de prisão pelo visível estado de embriaguez e por direção perigosa em via pública.

A PM conduziu o autor ao Hospital Municipal para que ele fosse submetido a exames para constatar a embriaguez, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

print

Comments

comments