Coxim, MS
11 de julho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Advogado é preso com arma depois de ameaçar funcionário de usina em Costa Rica

Foto: Divulgação

Um advogado de 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (10), depois de ameaçar um funcionário, também de 43 anos, em uma usina, na zona rural de Costa Rica.

O suspeito é também arrendatário das terras cedidas para a lavoura de cana-de-açucar. Ele estava de posse de pistola Taurus calibre .380 com 09 munições no pente e uma na câmara pronta para ser disparada.

Segundo informações policiais obtidas pelo Coxim Agora, o autor teria ido até a portaria da usina e ameaçado de matar o funcionário, o motivo seria por causa de uma dívida.

Quando a Polícia Civil e Polícia Militar chegaram ao local, foi constatado que o suspeito já havia sido detido pela equipe de segurança da empresa.

O autor reclamou que estava inconformado com os atrasos no pagamento do arrendamento da área de terra cedida. Diante da situação,o autor foi preso e teve a arma de fogo apreendida, em seguida, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

O presidente da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Costa Rica, Adriano Martins, foi acionado para acompanhar a entrevista preliminar com o conduzido.

print

Comments

comments