Coxim, MS
7 de julho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

PRF prende dois por porte ilegal de arma de fogo em São Gabriel

Foto: Divulgação / PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de duas armas de fogo e prendeu dois homens por porte ilegal, neste sábado (06),na Unidade Operacional no km 612 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, na região Norte do Estado.

A equipe policial realizava ações de fiscalização por volta de 2 horas da manhã, na unidade quando deu ordem de parada ao veículo VW Golf, placas de MS. O condutor, de 28 anos, e a passageira, de 27, apresentaram nervosismo com a abordagem e respostas contraditórias diante dos policiais.

Ao realizarem uma vistoria pessoal no condutor, a equipe encontrou um revólver calibre .38 na cintura dele, não municiada. O motorista alegou ter comprado a arma para proteger-se do irmão.

A segunda apreensão aconteceu nove horas depois, por volta de 11horas da manhã também na Unidade Operacional da PRF. A equipe deu ordem de parada ao veículo Fiat Strada, placas de MS, conduzido por um homem de 61 anos. No ato da abordagem, foi observado, na cintura do condutor, a existência de um revólver. Constatou, após fiscalização, ser um de revólver calibe .38, desmuniciado e sem registro.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de São Gabriel

Foto: Divulgação / PRF
print

Comments

comments