Coxim, MS
7 de julho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso após chegar transtornado, quebrar objetos e colocar a mãe pra fora de casa na Vila Bela

Foto: Coxim Agora

A.A.O., de 44 anos foi preso no início da noite deste sábado (06) por violência doméstica e resistência a prisão, após chegar em casa transtornado, na rua Pérola, na Vila Bela, em Coxim.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o suspeito chegou possivelmente embriagado e bastante transtornando, onde passou a quebrar vários objetos na casa e ter colocado a própria mãe, uma idosa de 74 anos, para fora, e que se ela não fosse, iria matá-la.

A vítima explicou a polícia que os fatos são rotineiros e que ela não suporta mais a situação.

A Polícia Militar foi acionada e no local percebeu que o autor havia se trancado na casa, sendo  necessário arrombar a porta para entrar, durante buscas no interior da residência que estava com todas as luzes apagadas, os policiais encontraram o suspeito em sua cama, fazendo ameaças que iria atirar com o próprio dedo.

O autor que estava bastante alterado e agressivo, partiu pra cima dos policiais com socos e ponta pés, sendo necessário a utilização de técnicas de imobilização, em seguida foi colocado no compartimento traseiro da viatura, onde passou a dar chutes.

Assim que foi retirado no compartimento de presos da viatura, já na 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim, o autor retirou as algemas e tentou fugir novamente, tendo que ser imobilizado novamente.

print

Comments

comments