Coxim, MS
12 de junho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

No Dia dos Namorados, casal usa rede social para demonstrar o amor e lutar contra o preconceito

Foto: Arquivo pessoal

Até pouco tempo atrás, os relacionamentos LGBT+ não eram muito expostos em público e muito menos nas redes sociais, somente aquela formação clássica do homem e da mulher, o típico casal heterossexual era revelado pelas mídias, mas os tempos são outros.

Os eternos namorados Wagner Lima e Eduardo Fernandes, ambos moradores de Coxim, utilizaram as redes sociais nesta quarta-feira (12) Dia dos Namorados para demonstrar o amor um pelo outro e também para lutar contra o preconceito ainda existente.

Nas redes sociais, Wagner postou: “cometemos um crime juntos, amamos um ao outro mesmo tendo tanta gente contra no mundo, mas ainda que isso pareça assustador, nos tornamos cúmplices nesse amor, contrariamos as leis e isso nunca pareceu tão certo, por isso, deixo de lado o que todas as pessoas dizem e escolho te pertencer, te amar, te querer, mesmo que um dia eu venha a morrer, morrerei vivendo pra você, meu crime perfeito, meu eterno cúmplice e meu eterno namorado….Te amo. Feliz dia dos namorados”, finalizou o enamorado na postagem acompanhada de duas fotos do casal.

De um lado, há um avanço contra o preconceito. Afinal, quanto mais se mostra a diversidade sexual, maior a promoção da tolerância e do respeito. De outro, ainda existe o preconceito que acaba disseminando o ódio.

Atualmente, as pessoas em geral ainda demonstram curiosidade acima do normal em relação à vida afetiva de casais homossexuais. Isso faz muita gente não resistir e querer saber mais sobre o assunto.

Exemplos como o do casal Wagner e Eduardo, podem ajudar outros casais se assumirem e demonstrar mais amor ao próximo, que é o que mundo anda precisando ultimamente, seja heterossexual ou LGBT+.

Foto: Reprodução / Facebook
print

Comments

comments