Coxim, MS
11 de junho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Durante briga, casal danifica objetos de residência no Senhor Divino

Foto: Maikon Leal

Um homem de 26 anos e uma mulher também de 26 anos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar, após um desentendimento por volta de 10h52min desta segunda-feira (10), na rua Presidente Venceslau, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Testemunhas acionaram a PM informando sobre o ocorrido, no local, o homem contou que havia discutido com a mulher e que ela havia quebrado os vidros da porta da sala e da cozinha da casa.

Já ela relatou aos policiais que eles tiveram uma discussão no início da manhã e que a PM já havia comparecido no local, no entanto, ele havia dito que iria embora, porém retornou a residência dando início a uma nova discussão.

A vítima explicou que quebrou os vidros das portas, uma TV e um aparelho de DVD porque os objetos são de sua propriedade, além disso, ela contou que ele estava com uma faca e que cortou os fios de três cadeiras, quebrou um celular e que os objetos que ele quebrou pertencem a ela.

Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª DP para esclarecer os fatos. O boletim de ocorrência de dano foi registrado pela PM.

print

Comments

comments