Coxim, MS
9 de junho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Irmãs ficam feridas após terem motocicleta atingida por carro na região central de Coxim

Foto: Maikon Leal

As irmãs Cintia Ferreira Aureliano, de 26 anos, e Cibeli Ferreira Aureliano, de 21 anos ficaram feridas após terem a motocicleta Honda Biz, em que estavam, atingida por um carro no início da noite deste domingo (09), na avenida Virgínia Ferreira, próximo a Praça Antônio Ferreira de Albuquerque, (Praça da antiga Concha Acústica), na região central de Coxim.

Testemunhas relataram que o veículo BMW 118I, placas de Campo Grande conduzido por Geoseppe Almeida Gomes, de 30 anos, subia pela avenida e no momento em que realizava o contorno da praça, colidiu  contra a motocicleta que seguia logo a frente. A Biz era conduzida por Cintia e Cibeli estava na garupa.

No acidente, as vítimas caíram ao solo, Cintia sofreu uma possível fratura na perna esquerda e Cibeli escoriações no cotovelo e joelho, ambas foram socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim.

O condutor do carro permaneceu no local para que os procedimentos necessários do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) fossem realizados.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments