Coxim, MS
5 de junho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Após três dias de buscas, Polícia Civil prende suspeito de matar Armandinho na zona rural de Coxim

Suspeito no momento da prisão, na zona rural de Coxim.

Laucídio Fernandes Pereira, foi preso por uma equipe da Polícia Civil nesta quarta-feira (05) suspeito de ter atirado contra Armando Rodrigues dos Santos, de 72 anos, o “Armandinho da Palhoça”, no final da manhã desta segunda-feira (03), na rua Bela Dona, na Vila Bela, em Coxim.

Pereira foi localizado na zona rural de Coxim e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município onde esta sendo ouvido pelos delegados responsáveis pelo homicídio.

O crime – Armandinho havia acabado de sair de um açougue e quando estava atravessando a rua, o suspeito teria parado o veículo Fiat Strada e atirado contra a vítima.

 “Armandinho” foi socorrido por populares até a chegada de uma unidade de SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, no entanto, algumas horas depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Não é a primeira vez que “Armandinho” sofre um atentado. Em 2017, ele acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo em frente a sua residência, na data, ele sofreu um ferimento também no braço esquerdo provocado pelo tiro.

Arma utilizada no homicídio, uma Garruncha possivelmente calibre .20.

Veículo do suspeito foi localizado na propriedade onde ele estava escondido.
print

Comments

comments