Coxim, MS
1 de junho de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Em menos de duas horas, Polícia Civil prende suspeito de matar padrasto na Vila Bela

Foto: Coxim Agora

Reginaldo Sales Brandão, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil aproximadamente duas horas depois de matar seu padrasto Jair Batista dos Santos, de 45 anos com um golpe de faca na noite deste sábado (1º), na rua Hortência, na Vila Bela, em Coxim.

Brandão contou aos investigadores que realizaram sua prisão que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e quando a vítima chegou em casa no início da noite, passaram a discutir, segundo o autor, ele e o padrasto não se entendiam muito bem, além disso, sempre brigavam por conta das despesas da casa.

Conforme informações policiais, a briga teria começado no interior da casa, mas o suspeito golpeou Jair nas costas na rua, após cometer o crime, ele jogou a faca num monte de entulho e ainda entrou na residência para calçar um tênis, depois se escondeu em um matagal na região do bairro Jorge Ritt.

Jair chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiu e morreu. A vítima apresentava um corte no lado esquerdo das costas, na região do rim, além disso, perdeu muito sangue.

A Polícia Civil encontrou Brandão no começo da rua Azaleia, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foi indiciado por homicídio.

O corpo de Jair foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde será submetido ao um exame necroscópico, só então será liberado para a família.

Foto: Maikon Leal
print

Comments

comments