Coxim, MS
28 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Quadrilha é presa pela PM em GO após roubo de tratores em fazenda de Camapuã

Foto: PM

Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, Marcos Antonio Marcolino, de 43 anos, Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, foram presos nesta segunda-feira (27), na rodovia GO-184, em Jataí (GO), pela equipe do Tático Móvel do 15º Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados transportando dois tratores roubados de uma fazenda na região de Camapuã.

De acordo com informações da PM e da Rota Policial Jataí (GO), a equipe de serviço realizava rondas pela GO-184 quando avistou uma Fiat Strada sendo conduzida em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, os ocupantes do veículo foram identificados como sendo Thiago e Marcos, apurou o site Idest.

Ainda conforme o portal, durante a abordagem, os policiais militares constataram que os indivíduos estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado posteriormente pelos policiais militares, tendo como ocupantes Eduardo e Rubens. Ao proceder a busca no caminhão, os policiais constataram que em seu interior haviam dois tratores que eram produto de roubo na madrugada de domingo (26) no município de Camapuã.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O roubo

Segundo o registro do roubo na delegacia de Polícia Civil de Camapuã, por volta das 18 horas do domingo (26), seis indivíduos, todos encapuzados, portando armas de fogo, estiveram nas imediações da fazenda localizada na BR-060, já área do município de Bandeirantes, quando anunciaram roubo.

Os autores renderam o gerente da fazenda, sua esposa e as duas filhas, além de cinco empreiteiros que estavam no local.

De acordo com as informações, os autores roubaram R$ 650 em dinheiro, um trator da marca Massey Fergunson modelo 275, e um trator da marca New Holland, TL 75.

As vítimas foram mantidas durante toda a noite sob a mira de armas de fogo, sendo que por volta das 05 horas, os autores levaram todos os reféns para uma das casas da propriedade, onde as trancaram, afirmando que iriam embora e que era para as vítimas permanecerem no local e saírem somente depois de uma hora.

Logo em seguida, as vítimas deixaram o cativeiro, quando comunicaram os fatos a um morador vizinho. A equipe de policiais civis esteve no local e constatou o ocorrido, verificando que os autores danificaram uma cerca da fazenda para fugir na posse dos objetos subtraídos.

Foto: Divulgação / PM
print

Comments

comments