Coxim, MS
26 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Mulher é presa por dirigir bêbada e desacatar policiais

Além de xingar funcionários e clientes, mulher buzinava sem parar – Foto: Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã deste domingo (26), no estacionamento da lanchonete Burguer King, localizada na Avenida Afonso Pena, entre as Ruas José Antônio e Padre João Crippa.

Conforme informação dos denunciantes, os funcionários do estabelecimento, a mulher chegou ao drive thru alcoolizada e começou a buzinar repetidamente e xingar funcionários e clientes que aguardavam na fila para comprar lanches.

Ela desistiu de aguardar, mas, ao sair do local foi abordada pelos Policiais Militares que realizaram teste de alcoolemia, no qual foi confirmado o índice de 0,67 mg/L. Ao ser levada para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac Centro), a motorista ligou para amigos, a fim de conseguir valor de pagamento da fiança.

Como não conseguiu o dinheiro teria que permanecer detida e os policiais informaram que seria transferida para outra unidade policial, pois no local aonde estava não havia carceraria feminina.

Novamente a mulher teve um acesso de xingamentos (identificando desacato) e ofensas e precisou ser contida pelos investigadores.

print

Comments

comments