Coxim, MS
24 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Jovem e adolescente são detidos pela PM suspeitos de furtar conveniência no Senhor Divino

Foto: Coxim Agora

Marco Antônio Pinto de Oliveira, de 18 anos foi preso e um adolescente de 12 anos, apreendido por volta 01h19min da madrugada desta sexta-feira (24) suspeitos de furtar uma conveniência na rua Dom Pedro I, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos teriam tentado invadir um sacolão para furtar, só cometeram o crime porque o proprietário estava dormindo no local e surpreendeu os suspeitos, que fugiram pulando o muro aos fundos do estabelecimento.

Os militares estavam realizando rondas no local quando encontraram o proprietário de uma conveniência que fica próxima ao sacolão, ele relatou que um vizinho flagrou o momento em que dois indivíduos furtaram 52 latinhas de cerveja de 269ml, duas garrafas de whisky, uma de conhaque e outra de jurupinga do estabelecimento.

Sem que os suspeitos percebessem, a vítima os acompanhou até uma residência na rua Dom João VI no mesmo bairro, e percebeu o momento em que eles entraram no local.

Os policiais foram até a residência e em contato com a irmã do adolescente de 12 anos, foi informada que além do menor estava seu amigo Marco Antônio dormindo no local.

Os militares solicitaram se poderiam realizar buscas no quintal da casa, onde acabaram encontrando as bebidas furtadas da conveniência e confirmando o furto.

Os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para prestar esclarecimentos sobre o furto.

print

Comments

comments