Coxim, MS
24 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Homem é preso pela PM por falsa comunicação de crime em Coxim

Foto: 5º BPM / Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM)  na tarde desta quinta-feira (23), por falsa comunicação de crime, na Daniel Cesário, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e informada que havia acontecido um esfaqueamento no bairro Senhor Divino.

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, imediatamente os militares foram ao local e em contato com a comunicante de 25 anos que informou ter recebido ligação do seu ex-marido falando que havia sofrido golpes de faca nas costas e estaria em uma casa verde, sendo que ela já havia mobilizado também o Corpo de Bombeiros e eles não acharam a residência.

Os policiais juntamente com a comunicante foram até a rua rua Daniel Cesário e encontraram o suspeito de 29 anos dormindo. Ele confessou ter inventado a história para tentar comover e impressionar a comunicante, pois queria conversar com ela.

Durante todo o tempo em que estavam procurando o acusado nas residências do bairro, os militares tentaram fazer contato através do celular, porém o mesmo não atendia o telefone, reforçando com isso a ideia de que o mesmo poderia estar morto.

O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, sem lesões aparentes a exame visual e superficial, feito pelos policiais. Na delegacia foi confeccionado o boletim de ocorrência por falsa comunicação de crime contra o autor.

print

Comments

comments