Coxim, MS
13 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Acidente próximo a ponte deixa motorista ferido em São Gabriel

Foto: Idest

Um homem de 34 anos ficou ferido após colidir o veículo que conduzia na traseira de uma caminhonete, na noite deste domingo (12), por volta das 20h40min, na avenida Mato Grosso do Sul, próximo a ponte do córrego Capão Redondo em São Gabriel do Oeste.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da Toyota Hilux de 38 anos, relatou que seguia pela avenida Mato Grosso do Sul, sentido sul/norte, quando o trânsito ficou lento, pois, havia um veículo parado em cima da ponte, causando fila de veículos.

De acordo com o condutor da Hilux, ele acionou as luzes de alerta e manteve o veículo parado, momento em que o veículo Chevrolet Classic, conduzido pelo homem de 34 anos, colidiu na traseira da caminhonete.

Segundo os levantamentos da PM, o condutor da caminhonete não apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica e estava com os documentos de porte obrigatório em dia. Já o condutor do Classic apresentava sinais de embriaguez e não possui habilitação.

O condutor do Classic foi encaminhado para o Hospital Municipal onde permaneceu internado. O caso foi registrado pela PM para as devidas providências previstas em lei.

print

Comments

comments