Coxim, MS
9 de maio de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Casal é preso por ameaça, resistência e porte ilegal de arma em bairro de Coxim

Foto: 5º BPM / Divulgação

Um homem de 56 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e sua mulher de 63 anos presa por resistência a prisão na tarde de quarta-feira (08) na rua Nº 1 no bairro Vale do Taquari, em Coxim.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas informaram que um homem havia ameaçado um mulher com uma arma de fogo, imediatamente os policiais foram até o local e descobriram que a vítima tinha sido convidada para um aniversário pela manhã pelo autor de 56 anos, permanecendo na residência por aproximadamente 5 minutos.

Mais tarde ela foi procurada por pelos suspeitos, pois haviam furtado um celular na residência, a vítima retornou com a finalidade de esclarecer os fatos, no local estava o casal suspeito e mais outro casal. Ao perguntar sobre a acusação do sumiço do celular, o suspeito de 56 anos solicitou para que sua mulher pegasse a espingarda, passando a ameaçar todos no recinto.

No local, os militares encontraram a suspeita de 63 anos, ela negou tudo e mentiu sobre a permanência do suspeito na residência, tentando impedir a entrada dos policiais, no entanto, o autor de 56 anos foi encontrado escondido no quarto e a espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 com 5 munições intactas no colchão.

Os autores foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim para esclarecer os fatos.

print

Comments

comments