Coxim, MS
9 de abril de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

Adolescente de 15 anos morre após colisão de moto em caminhão

Foto: InfocoMS

Um adolescente de 15 anos morreu após a moto em que estava bater em um caminhão na BR-060, na saída de Camapuã para Campo Grande, no trecho de serra, no último domingo (8).

Segundo o portal ‘InfocoMS’, o motorista do caminhão informou que teve um problema técnico e que precisou passar a noite no local, na serra, após colocar galhos na pista para sinalizar. Na manhã de domingo, contou que acordou após ouvir um barulho e ao sair da cabine, encontrou os dois no chão, um agonizando, e outro, aparentemente morto.

Segundo a polícia, o dono da motocicleta disse que durante o trajeto, o adolescente teria pedido para pilotar a moto pouco antes do trecho de serra.

O homem foi levado para um hospital da cidade com algumas escoriações e depois para a delegacia, onde ficou preso e acabou solto após ganhar liberdade provisória da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) e o motorista do caminhão também poderá responder pelo mesmo crime, pois não teria sinalizado de acordo com o previsto pela legislação de trânsito.

A investigação ainda informou que o caso pode ter novos desdobramentos, pois em depoimento, o homem mudou a versão. Antes, teria dito que ele estava na condução, e depois, disse que era o adolescente que pilotava. Se comprovar essa última versão, ele poderá responder pelo crime de entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

print

Comments

comments