Coxim, MS
28 de março de 2019
Plantão
67 9 9659 6042

PF flagra carreta lotada de cigarro e prende empresário “batedor” na região Norte do Estado

Veículos e cigarros contrabandeados foram apreendidos pela Polícia Federal. (Foto: Divulgação/PF)

Escondida em meio a sacos de ração animal, uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai foi aprendida pela PF (Polícia Federal) nesta quinta-feira (dia 28) na BR-163, entre Bandeirantes e Camapuã, na região Norte do estado. Três pessoas foram presas, inclusive um empresário que atuava como batedor.

A polícia foi alertada ontem sobre o transporte de cigarro para Camapuã. A informação não identificava qual o modelo do caminhão, mas entregou que os “batedores” estariam nos veículos Hyundai-IX35 e Chevrolet Captiva.

Os veículos foram localizados por volta de 22h40 de quarta-feira, perto do município de Bandeirantes. O motorista do caminhão, de 47 anos e morador de Mundo Novo, disse aos policiais que levava ração animal.

Mas confessou a carga irregular quando os policiais pediram para ver os produtos transportados. Conforme a PF, a carga, com milhares de cigarros, será pesada na Receita Federal.

Os dois “batedores” também foram presos: um homem de 44 anos que mora em Mundo Novo e outro de 34 anos, empresário e residente em Campo Grande. A PF apreendeu os veículos, celulares e dinheiro (valor não divulgado). Os nomes dos presos não foram informados.

print

Comments

comments